LOTES
|
LOCAL DOS LOTES
|
01 AO 78
|
Pátio DETRAN/RN (antigo Guanabara) AV Capitão Mor Gouveia, 545 - Esquina com a Rua Henrique Dias, Zona Oeste de Natal/RN
|
79 AO 152
|
Pátio da 10º BPM, Rua João Celso Filho – Assú/RN
|
153 E 154
|
Pátio da 2º DPRE, RN 117 (Caminho de Dix Sept Rosado) – Mossoró/RN
|
155 AO 211
|
2º DPRE, Av. Lauro Monte – Abolição I Mossoró/RN
|
212 AO FINAL
|
4º DPRE, Rua da Independência (BR 405), Pau dos Ferros/RN
|
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
5.4.1 – A arrematação dos veículos classificados como "SUCATAS APROVEITÁVEIS COM MOTOR INSERVÍVEL" fica restrita a Empresa de desmontagem registrada perante o órgão executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal em que atuar, conforme LEI Nº 12.977, DE 20 DE MAIO DE 2014;
5.4.2 – Os interessados na arrematação de "SUCATAS" deverão comprovar, mediante cadastramento prévio, que a Empresa se encontra credenciada nos termos da legislação vigente, esse cadastramento deverá ocorrer até 00:20h antes do início do Leilão sob pena de ao não fazê-lo a Empresa ficar impossibilitada de ofertar lances.
5.4.3 – Os interessados na arrematação de “SUCATA” na modalidade online, deverão estar devidamente cadastrado no site www.lancecertoleioes.com.br como PESSOA JURÍDICA nas condiçoes descrita no subitem 5.4.1, e enviar a documentação necessaria previamente comprovando que a empresa se encontra credenciada nos termos da legislação vigente para o email [email protected].
5.4.4 – Lances ofertados por pessoa fisica ou juridica fora das condiçoes no subitem acima, serão considerados nulos e retirados dos lotes.